, , ,

Eliana exibe presentes que filha ganhou de Angélica, Luciano Huck e Luan Santanna

Apresentadora deu à luz Manuela, sua primeira filha com Adriano Ricco


Manuela, a caçula de Eliana tem recebido muitos presentes dos amigos famosos da apresentadora, que usou seu Instagram para agradecer os mimos. Luan Santana deu um vestido para a menina. Já Angélica e Luciano Huck, ex-namorado de Eliana, mandou um arranjo de flores para ela e a filha.

"Angélica e Luciano, obrigada pelo carinho com a nossa família", agradeceu Eliana. "Olha que presente mais lindo que o Luan mandou para a Manuela. Luan, amei o presente e as suas palavras. Que Deus te abençoe", disse para o Luan.

Eliana deu à luz Manuela no domingo (10). A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de 6 anos, da união com João Marcello Bôscoli. "Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa", escreveu a apresentadora, ao postar uma foto da filha.

GRAVIDEZ EM REPOUSO

Eliana passou parte da gestação internada em um hospital de São Paulo por conta de um descolamento de placenta. Como mora em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, a apresentadora optou por ficar a outra parte da gestação na casa da mãe, Eva, na capital.

Como não podia fazer esforço físico e se locomover o mínimo possível, o chá de bebê foi feito na casa da mãe, onde recebeu amigas como Astrid Fontenelle, Ticiane Pinheiro e Isabella Fiorentino.


Nota publicada por Quem 

CONVERSATION

Instagram