, , , ,

Eliana recebe Danilo Gentilli para uma homenagem ao Dia das Mães

O comediante também abre sua intimidade e fala da relação com a família

 

Neste domingo (8), a partir das 15h, ELIANA apresenta uma EDIÇÃO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES do programa. Ela vai acompanhar o comediante e apresentador DANILO GENTILI em uma HOMENAGEM À SUA MÃE, Guiomar. 

No quadro, Danilo vai revelar seu LADO MAIS AFETUOSO, contando que, assim que teve dinheiro, presenteou Guiomar com uma casa. “QUEM ME VÊ CHORANDO, me vê de verdade, é a minha mãe”, conta. Essa supermãe terá uma SURPRESA ESPECIAL quando descobrir a emocionante homenagem que o filho preparou para ela. 

O programa traz ainda o quadro “DANCE SE PUDER”, com apresentação dos SUPIMPAS. Agora, o grupo contará com o reforço de GABRIEL SANTANA, que saiu do Five Stars para equilibrar a disputa. Neste domingo, a diversão fica por conta de RAISSA CHADDAD com “Candyman”, de Christina Aguilera, AMANDA FURTADO como Beyoncé com a música “Love On Top”, GUSTAVO DANELUZ interpretando Shania Twain com “Any Man Of Mine” e GABRIEL SANTANA com “GDFR”, de Flo Rida (feat. Sage The Gemini and Lookas). 

Para completar, tem também o quadro “BELEZA RENOVADA”, que vai ajudar duas mães a ficarem mais BONITAS E CONFIANTES. Enfim, depois de anos de dedicação aos filhos, elas terão a chance de CUIDAR UM POUCO DELAS MESMAS.

Nota publicada por DaquiDali em 06/05/2016


CONVERSATION

Instagram