, , ,

Quadro “Entrega para Você” estreia com surpresa emocionante. Veja as atrações

Milene Pavorô é jurada especial do "Fenômenos do Youtube"


Tem muita emoção na estreia do quadro “Entrega para Você”, neste domingo (24). Nessa nova atração, uma foto ou objeto que fazem parte da história de vida de duas pessoas que se perderam no passado possibilita o reencontro tão aguardado.

No “Quer Casar Comigo?”, o pedido de casamento mais cativante do casal mais entrosado ganha móveis para mobiliar toda a casa e uma viagem para a lua de mel. No palco também acontece um pedido especial: Almir irá surpreender sua namorada, que pensa estar participando da plateia do programa.

Quer mais? O “Beleza Renovada” está de volta com a incrível transformação de Simone, uma mulher batalhadora que não sabe o que fazer para mudar. Chamada de “feinha”, “desleixada” e outros adjetivos nada agradáveis, ela se mudou do interior de Pernambuco para trabalhar em Jacareí, interior de São Paulo com sua família, que faz críticas pesadas a sua aparência.

A diversão é garantida com as figuras do quadro “Fenômenos do Youtube”, que recebe como jurada especial Milene Pavorô. Ao lado de Camilla Uckers, Dicésar, Rodrigo Fernandes e Tiago Barnabé (Narcisa cover) ela escolherá o seu vídeo favorito.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo às 15h.

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram