,

Eliana investe no público infantil em 2011

A apresentadora do SBT lançará um projeto educativo que promete encantar os baixinhos


Eliana Michaelichen Bezerra dedicou 12 dos 22 anos de carreira ao público infantil até decidir entrar na guerra dos domingos. Em 2011, porém, a apresentadora e empresária volta a investir nos baixinhos com o lançamento de livros educativos pela editora Master Books.

Segundo sua assessora de imprensa, Cíntia Araium, em uma das últimas reuniões do ano com sua equipe, Eliana decidiu ampliar sua área de atuação, que até então era focada em obras de artistas ligados à Fotografia, Música, Dança, Teatro, Street Art, Viagens e Gente.

“No próximo ano, ela selecionará os títulos e anunciará se serão publicados pela Master Books ou por um selo. As obras, porém, terão o alto padrão de todas as outras que ela já publicou. Além disso, Eliana já tem mais três livros prontos para 2011: uma com Nina Pandolfo, outra com Ivaldo Bertazzo e uma que só será anunciada ano que vem”, conta.

A Master Books – lançada em março de 2010 – já tem publicado os títulos Eu Queria Ser, de Priscila Prade; Karma Pop, de Arthur Veríssimo, e Cegueira, um Ensaio, de Fernando Meirelles.

Nota publicada por Ofuxico em 08/12/2010

CONVERSATION

Instagram