, , ,

Estamos vivendo juntos e felizes

Eliana e João Marcello Bôscoli revelam que estão morando juntos, durante noite de autógrafos do livro Cegueira, Um Ensaio, do cineasta Fernando Meirelles - o terceiro lançado pela editora Master Books, da apresentadora. Na quarta-feira 6, o casal embarcou para a Feira de Livros de Frankfurt, na Alemanha.

Eliana folheia atlas exposto na Feira de Livros de Frankfurt, anunciado como o maior do mundo. "É impressionante! Uma obra audaciosa da Editora Millennium House, que custa U$ 100 mil e tem apenas 31 cópias"

Juntos há dois anos e sete meses, a apresentadora Eliana e o empresário João Marcello Bôscoli têm procurado manter o relacionamento longe dos holofotes. Na segunda-feira 4, no entanto, o casal deixou escapar que está vivendo sob o mesmo teto, na casa da apresentadora, em Alphaville, condomínio a 20 minutos de São Paulo. "Estamos vivendo juntos e felizes", revelou Eliana com um largo sorriso no rosto, durante o lançamento do livro Cegueira, Um Ensaio, do cineasta Fernando Meirelles, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. "Estamos alegres e em paz", completou João Marcello, que fez questão de prestigiar a terceira publicação lançada pela editora Master Books, fundada pela apresentadora.

O casal, que começou a namorar em março de 2008, teve um breve rompimento entre os meses de fevereiro e abril deste ano. "Eles já moravam juntos antes de terminarem o namoro. Mas depois que reataram, estão praticamente casados", confirmou uma amiga da apresentadora à Gente. E emendou: "Não sei se eles têm planos de formalizar a relação. O mais importante é que estão felizes". Este é o primeiro relacionamento assumido publicamente por Eliana, desde a separação do apresentador Eduardo Guedes, em abril de 2007.

Eliana e o cineasta Fernando Meirelles, na segunda-feira 4, em São Paulo

Vida de editora

Na quarta-feira 6, o casal embarcou para a Alemanha, onde acontece a prestigiada 67ª Feira de Livros de Frankfurt, a maior do gênero. "O evento é tão grande que precisamos andar de ônibus entre um pavilhão e outro. Levei mais de três horas para conhecer apenas um deles", contou Eliana à Gente, que visita a feira pela primeira vez. "O bom de ter uma editora é poder lançar tudo o que acha interessante, pertinente e relevante. Livro e cultura nunca são demais", afirmou a apresentadora do SBT, empolgada com sua nova faceta de editora. "As pessoas que não conhecem Eliana se surpreendem quando descobrem seu interesse pela cultura. Elas têm uma ideia pré-estabelecida sobre ela, mas isso vai mudar com o tempo", disse João Marcello, orgulhoso.

Nota publicada por Istoé Gente em 14/10/10

CONVERSATION

Instagram